Banda de Afogados da Ingazeira grava clipe "O que nos resta"


Uma super produção está surgindo no sertão do Pajeú e vem com tudo, clipe, cd e marketing visual, não é qualquer banda e No Clear, são 4 jovens determinados e visionários, eles querem marcar seu território, muita produção de qualidade, um pouco do registro dessa banda está mostrando com fortes evidências que não estão para brincar.



Agora é só aguardar o clipe No Clear "O que nos resta" é a faixa 02 do novo CD onde o clipe foi gravado em campo aberto, uma linha moderna, forma característica dos clipes americanizados e europeus.

O renomado fotógrafo e produtor Claudio Gomes foi quem deu o toque mágico na produção do Clipe.

Conheça a banda acessando o site oficial :

www.bandanoclear.com.br


Postar um comentário

1 Comentários

  1. olá estou construindo um blog, sou técnico em eletrodomésticos brastemp/consul/electrolux.
    No blog, dou dicas, respondo perguntas relativas a eletrodomésticos e seus defeitos, e ajudo a fazer reparos. caso você e seus leitores tenham interesse, podem acessar, perguntar, participar, estou a disposição para ajudar com meus conhecimentos na área.
    Desde já agradeço e te parabenizo pelo seu blog. Felicidades
    http://tecnicobrastempweb.blogspot.com

    ResponderExcluir

Termos e condições para publicação de comentários de internautas

Não serão publicados comentários que:

1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria

DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO

E-mails para redação:

secretariodopovo@gmail.com