Manifestantes queimam bandeira dos Estados Unidos no Recife


Uma ação típica de movimentos contrários aos Estados Unidos surgiu no Recife, muitos internautas criticaram a ação, a gravidade e o desrespeito ao nosso país vizinho tem gerado insatisfações e divide opiniões.

Quem fez isso possivelmente tenha algum motivo para provocar ainda mais uma desconfiança no país de Obama, ainda mais em um país em que os aviões caem sem nem serem atingidos, um país desarmado, onde a população não tem segurança, não há condições e nem estrutura nos hospitais, em algumas localidades do país nem banheiro existe, tão pouco cadeiras, um lugar em que os livros escolares vez por outra estão cultuando a pornografia, esses são os reais motivos que os protestos devem nortear e não queimar bandeira de país algum, uma ofensa e um desaforo.

Postar um comentário

0 Comentários