NOTA DE ESCLARECIMENTO DO SIMEPE‏

 
O Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) vem a público ratificar o compromisso com os interesses da categoria e esclarecer que por ser uma entidade democrática, acata a decisão de desligamento de diretores, que por discordâncias das deliberações  de Assembleia Geral, não se sentem mais representantes da posição majoritária dos médicos.
 O Simepe vem ao longo de 81 anos de história, defendendo a valorização profissional e de uma  saúde pública de qualidade para a população. O Programa "Mais Médicos" não responde a luta da categoria por mais financiamento para o Sistema Único de Saúde (SUS), carreira de estado, concursos públicos e boas condições de trabalho.É preciso saber diferenciar uma proposta eleitoreira de uma proposta séria de política pública de saúde.
É dever deste Sindicato respeitar as decisões soberanas das Assembleias Gerais e continuar na luta em defesa do médico, livre de bandeiras partidárias. 
Recife, 5 de setembro de 2013

A Diretoria

Postar um comentário

0 Comentários