Sem ter tido a oportunidade de ocupar como gostaria uma cadeira de vereador na Câmara Municipal do Recife, nas últimas eleições municipais, o estudante Jarbas Filho depois de voltar de uma temporada de estudos em Londres assumiu, sem alarde, nesta semana, um cargo na gestão Geraldo Júlio.
Jarbas Filho vai inaugurar sua carteira de trabalho em uma das secretarias que Geraldo Júlio deu ao PMDB, com Murilo Cavalcanti, ligado ao PMDB.
Na Secretaria de Segurança Urbana, Jarbas Filho vai exercer o cargo comissionado de Gerente de Articulação Comunitária, a contar de 01 de setembro de 2013. A portaria com a nomeação saiu no dia 30 de agosto, assinada pelo prefeito Geraldo Júlio, do PSB.
Nas últimas eleições municipais, o senador Jarbas Vasconcelos chegou a empenhar-se pessoalmente na campanha do filho e chegou a gravar as primeiras imagens externas para o guia eleitoral com o candidato a vereador no Cais José Estelita, na Rua do Bom Jesus e na Ponte da Boa Vista.
![]() |
| Foto/Blog de Jamildo |
Pelas redes sociais, militantes do PT criticaram a indicação, afirmando que o senador Jarbas Vasconcelos “arrumou uma boquinha para o filho mamar nas tetas da Prefeitura do Recife”. A assessoria do ex-governador rebateu a crítica afirmando que não há o que comentar e que todos os governos trabalham com indicações políticas.
O PT de João da Costa faz parte da gestão socialista com a pasta de Habitação, entregue ao petista Eduardo Granja. Em comum com Jarbas Filho, não conseguiu votos suficientes para entrar na Cãmara Municipal do Recife, ficando com a primeira suplência do PT.


0 Comentários
Termos e condições para publicação de comentários de internautas
Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO
E-mails para redação:
secretariodopovo@gmail.com