Um leitor enviou uma foto relatando o problema causado por um quebra-mola triplo, que foi construído no entorno da Academia das Cidades de Serra Talhada. Nossa equipe já recebeu diversas reclamações a respeito dessa lombada, uma das vítimas foi o radialista Jô Alves que teve seu carro danificado devido a lombada tripla, outras pessoas já cairam de moto no local que é apelidado de "costela do diabo".
A informação é de que virou motivo de chacota para os condutores, e tem gente até apostando quando alguém passa pela lombada, dizendo: "esse cai... lascou-se...esse daí já era..." tudo isso com os veículos que ficam atolados na lombada e haja nome pra esculhambar o povo, é de fila da p... pra lá. Hem !!? tô dizendo !!
1 Comentários
Vamos saber se a velocidade do pessoal que está sofrendo com esta lombada é compatível com a via e se pelo menos ela está liberada para o trânsito. - Edjanyo.
ResponderExcluirTermos e condições para publicação de comentários de internautas
Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira
2. Violem direitos de terceiros
3. Tenham conotação de propaganda
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito
5. Estimulem a violência
6. Violem a legislação pátria
7. Sejam falsos ou infundados
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS,PARTICIPE DE NOSSO BLOG,SEU PONTO DE VISTA É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS EXERCER A CIDADANIA VERDADEIRA,SEM OMISSÃO,IDENTIFIQUE-SE,GRATO.
O SECRETÁRIO
E-mails para redação:
secretariodopovo@gmail.com